Abrit Ticket

Para abrir o Ticket basta agendar um horáriáo.

Suporte ou Consultoria

Você pode agendar atendimento do suporte ou uma consultoria. Sendo o atendimento de suporte é mediante contrato anual e para alunos matriculados na Área Premium. A Consultoria o valor cobrado é de R$ 100,00 a hora.

Suporte

Garantias de Atendimentos de Suporte

1. Introdução

Qualquer cliente que tenha contrato anual ativo de suporte poderá abrir o ticket e agendar atendimento.

2. Sistemas

Os sistemas são os desenvolvidos pela Ew Sistemas TI, Compufour, GDoor, EwZapConnet e EwCrm.

3. Alunos

Suporte somente para alunos devidamente matriculados na Área Premium ou em qualquer outro curso vendido pela Ew Sistemas TI.

4. Como é Realizado o Chamado

O cliente ou aluno entra aqui no site, abre um ticket, escolhe um dia e horário disponivel. É so aguardar que um mebro de nossa equipe de Suporte entrara em contato para realizar o atendimento.

Simples assim!

Basta agendar e aguardar para ser atendido pelo Suporte.

Quer uma consultoria? É Só agendar…

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?