Abrit Ticket
Para abrir o Ticket basta agendar um horáriáo.
Suporte ou Consultoria
Você pode agendar atendimento do suporte ou uma consultoria. Sendo o atendimento de suporte é mediante contrato anual e para alunos matriculados na Área Premium. A Consultoria o valor cobrado é de R$ 100,00 a hora.
Suporte
Garantias de Atendimentos de Suporte
1. Introdução
Qualquer cliente que tenha contrato anual ativo de suporte poderá abrir o ticket e agendar atendimento.
2. Sistemas
Os sistemas são os desenvolvidos pela Ew Sistemas TI, Compufour, GDoor, EwZapConnet e EwCrm.
3. Alunos
Suporte somente para alunos devidamente matriculados na Área Premium ou em qualquer outro curso vendido pela Ew Sistemas TI.
4. Como é Realizado o Chamado
O cliente ou aluno entra aqui no site, abre um ticket, escolhe um dia e horário disponivel. É so aguardar que um mebro de nossa equipe de Suporte entrara em contato para realizar o atendimento.
Simples assim!
Basta agendar e aguardar para ser atendido pelo Suporte.