Descrição
Sistema Cyber Café & Lanchonete v1.0
SISCYBERCAFÉ – Sistema Cyber Café & Lanchonete v1.0
Primeiro, gostaríamos de agradecer sua visita.
Segundo, assista alguns vídeos disponibilizados para melhor entendimento e demonstração do Sistema.
Observação: Os vídeos trata-se de outros Sistemas, mas os Sistemas são genéricos no conteúdo de entrega (pacote), no procedimento de instalação e atualização. Ou seja, todos tem o mesmo procedimento, contudo, cada sistema tem a sua documentação distinta, instaladores diferenciados. Neste sentido, o Sistema SISCYBERCAFÉ v1.0 terá a sua documentação, instalador e atualização específicos.
Links abaixo:
- Acompanha a Instalação (Todos Sistemas);
- Instalação do Sistema (Todos Sistemas);
- Atualização do Sistema (Todos Sistemas);
- Instalação do Sistema no Windows 10 (Todos Sistemas);
Agora que você já assistiu aos vídeos vamos pontuar alguns detalhes importantes antes de você adquirir o Sistema Cyber Caf’é & Lanchonete SISCYBERCAFÉ v1.0.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:
- Entrada e saída de Produtos;
- Controle de Estoque;
- Contas a pagar;
- Vendas à vista;
- Vendas à crédito (para clientes fidelizados com senha);
- Cadastro de Clientes;
- Cadastro de Fornecedores;
- Cadastro de Grupos de Produtos;
- Entrada de Produtos;
- Sistema com senha em três níveis;
- Fácil utilização com interface amigável;
- Atualização via internet (liveUpdate);
- Muito mais…
DESCRIÇÃO DO SISTEMA
O SISTEMA CONTEMPLA:
- Instalador do sistema (liberado via download);
- Manual do usuário no formato pdf (liberado via download);
- Manual de Instalação e Atualização (liberado via download);
- Link do Formulário de Registro do Sistema (liberado via download);
- Vídeo demonstrativo de instalação disponibilizado aqui na plataforma;
- Uso personalizável da logo marca de sua empresa;
- Relatórios em tela e via impressora;
- Backup dentro do sistema;
- Três níveis de senha;
- Operação;
- Manutenção;
- Gerência.
LICENÇA:
Você está adquirindo 01 (uma) licença de uso do SISCYBERCAFÉ v1.0. Essa licença é de uso perpétuo. Contudo, se quiser receber suporte e atualizações, basta adquirir além do Sistema o suporte adicional, leia a seguir o próximo tópico e veja as modalidades existentes de suporte.
SUPORTE:
Temos suporte nas modalidades mensal, trimestral, semestral e anual com direito à atualizações + suporte via e-mail.
FUNCIONAMENTO:
Sistema Desktop para ambiente Windows XP, 7, 8, 8.1 e 10.
Todos os nossos serviços, sistemas e cursos podem ser parcelados em até 12 vezes, aceitamos todos os cartões de crédito ou à vista no débito. Também aceitamos transferência bancária online, somente para quem possui conta nos bancos do Brasil e Bradesco. O parcelamento pode ser realizado para todo o site. Inclusive para os itens que estiverem em promoção.
Formas de Pagamento:
Todos os pagamentos realizados na Ew Sistemas TI são redirecionados e processados pelo PayPal ou PagSeguro, em ambiente de autenticação destas empresas. O número de cartão não é armazenado em nossos servidores. Somente é armazenado nome e e-mail para efeito de login e os dados: Endereço e CPF/CNPJ para emissão de NF-s. Sem estes dados não têm como logar e emitir documentação fiscal. Não repassamos para terceiros nenhum dados de nossos alunos e/ou clientes.
Não se preocupe esta compra é 100% garantida!
Selos de Segurança
Se por qualquer motivo você não gostar do nosso Sistema* e quiser seu dinheiro de volta, nós faremos o reembolso sem questionar nada e sem ressentimentos.
Essa garantia é válida por 7 (sete) dias a contar da liberação do pagamento pela operadora do cartão de crédito.
Ew Sistemas TI.
Avaliações
Não há avaliações ainda.