Visita Técnica

R$ 300,00

Visita Técnica

O Suporte Técnico presencial, compreende o atendimento no estabelecimento do cliente, para os Sistemas desenvolvidos por nós da Ew Sistemas TI ou pelos parceiros.

Disponibilizamos a modalidade de suporte presencial mediante Visita Técnica. Caso o cliente precise de um atendimento personalizado e presencial.

Atendemos nesta modalidade para realizar os serviços de:

  • Consultoria;
  • Mentoring;
  • Instalações; e
  • Configurações.

O atendimento será para os clientes da Ew Sistemas TI. Neste sentido, atendemos nos sistemas desenvolvidos pela Ew Sistemas TI e/ou parceiros. Para cada Visita Técnica o cliente deverá adquirir um serviço como este, ou seja, ao comprar o cliente receberá apenas uma visita técnica com data e hora agendada. Caso queira outras visitas, terá que adquirir novas visitas.

Para isto, basta clicar no botão comprar.

Entraremos em contato no e-mail cadastrado na hora da compra, ou podemos ligar para agendamos a visita técnica.

Aguardamos sua compra!

Ew Sistemas TI.

Descrição

Além do Suporte à Ew Sistemas TI, também disponibiliza suporte via Manutenção e/ou Atualizações nos sistemas desenvolvidos e comercializados por nós.

O Suporte compreende à visita presencial e Suporte no Sistema adquirido pelo cliente. Para estes clientes que trabalha no entorno ou em Brasília-DF, podemos atender pessoalmente com data e hora previamente agendados via e-mail comercial@ewsistemasti.com.br.

Sobre o suporte:

  1. O suporte estende-se somente à um dos sistemas adquirido pelo cliente e desenvolvidos por nós ou de parceiros.
  2. As atualizações acontecem de forma automática para o cliente que tem Suporte de Manutenção/Alterações. Para os sistemas dos parceiros adquiridos sob a licença SAAS. O cliente terá direito à atualizações via botão update (internet) sempre que for disponibilizado. Nos sistemas dos parceiros ao logar os sistemas são atualizados;
  3. Somente para os nossos sistemas. O cliente poderá solicitar alterações nas funcionalidades do sistema, como incluir ou retirar campos, formulários, relatórios etc. Este pedido deverá ser feito via e-mail para o suporte e somente para suporte na modalidade anual (somente para nossos sistemas e não os sistemas dos parceiros da Ew Sistemas TI);
  4. Suporte via e-mail: suporte@ewsistemasti.com.br ou via ticket no helpdesk;
  5. Suporte via telefone/whatsapp (61) 2017-0784.

O cliente poderá optar por uma das modalidades de suporte a seguir:

SUPORTE:

Temos suporte nas modalidades mensal, trimestralsemestral e anual com direito à atualizações + suporte via e-mail (somente para os nossos sistemas e não sistemas dos parceiros da Ew Sistemas TI).

Todos os nossos serviços, sistemas e cursos podem ser parcelados em até 12 vezes, aceitamos todos os cartões de crédito ou à vista no débito. Também aceitamos transferência bancária online, somente para quem possui conta nos bancos do Brasil e Bradesco. O parcelamento pode ser realizado para todo o site. Inclusive para os itens que estiverem em promoção.

Formas de Pagamento:

Todos os pagamentos realizados na Ew Sistemas TI são redirecionados e processados pelo PayPal ou PagSeguro, em ambiente de autenticação destas empresas. O número de cartão não é armazenado em nossos servidores. Somente é armazenado nome e e-mail para efeito de login e os dados: Endereço e CPF/CNPJ para emissão de NF-s. Sem estes dados não têm como logar e emitir documentação fiscal. Não repassamos para terceiros nenhum dados de nossos alunos e/ou clientes.

Não se preocupe esta compra é 100% garantida!

Selos de Segurança

Se por qualquer motivo você não gostar do nosso Sistema* e quiser seu dinheiro de volta, nós faremos o reembolso sem questionar nada e sem ressentimentos.

Essa garantia é válida por 7 (sete) dias a contar da liberação do pagamento pela operadora do cartão de crédito.

Ew Sistemas TI.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.