Visita Técnica

R$ 300,00

Visita Técnica

O Suporte Técnico presencial, compreende o atendimento no estabelecimento do cliente, para os Sistemas desenvolvidos por nós da Ew Sistemas TI ou pelos parceiros.

Disponibilizamos a modalidade de suporte presencial mediante Visita Técnica. Caso o cliente precise de um atendimento personalizado e presencial.

Atendemos nesta modalidade para realizar os serviços de:

  • Consultoria;
  • Mentoring;
  • Instalações; e
  • Configurações.

O atendimento será para os clientes da Ew Sistemas TI. Neste sentido, atendemos nos sistemas desenvolvidos pela Ew Sistemas TI e/ou parceiros. Para cada Visita Técnica o cliente deverá adquirir um serviço como este, ou seja, ao comprar o cliente receberá apenas uma visita técnica com data e hora agendada. Caso queira outras visitas, terá que adquirir novas visitas.

Para isto, basta clicar no botão comprar.

Entraremos em contato no e-mail cadastrado na hora da compra, ou podemos ligar para agendamos a visita técnica.

Aguardamos sua compra!

Ew Sistemas TI.

Descrição

Além do Suporte à Ew Sistemas TI, também disponibiliza suporte via Manutenção e/ou Atualizações nos sistemas desenvolvidos e comercializados por nós.

O Suporte compreende à visita presencial e Suporte no Sistema adquirido pelo cliente. Para estes clientes que trabalha no entorno ou em Brasília-DF, podemos atender pessoalmente com data e hora previamente agendados via e-mail comercial@ewsistemasti.com.br.

Sobre o suporte:

  1. O suporte estende-se somente à um dos sistemas adquirido pelo cliente e desenvolvidos por nós ou de parceiros.
  2. As atualizações acontecem de forma automática para o cliente que tem Suporte de Manutenção/Alterações. Para os sistemas dos parceiros adquiridos sob a licença SAAS. O cliente terá direito à atualizações via botão update (internet) sempre que for disponibilizado. Nos sistemas dos parceiros ao logar os sistemas são atualizados;
  3. Somente para os nossos sistemas. O cliente poderá solicitar alterações nas funcionalidades do sistema, como incluir ou retirar campos, formulários, relatórios etc. Este pedido deverá ser feito via e-mail para o suporte e somente para suporte na modalidade anual (somente para nossos sistemas e não os sistemas dos parceiros da Ew Sistemas TI);
  4. Suporte via e-mail: suporte@ewsistemasti.com.br ou via ticket no helpdesk;
  5. Suporte via telefone/whatsapp (61) 2017-0784.

O cliente poderá optar por uma das modalidades de suporte a seguir:

SUPORTE:

Temos suporte nas modalidades mensal, trimestralsemestral e anual com direito à atualizações + suporte via e-mail (somente para os nossos sistemas e não sistemas dos parceiros da Ew Sistemas TI).

Todos os nossos serviços, sistemas e cursos podem ser parcelados em até 12 vezes, aceitamos todos os cartões de crédito ou à vista no débito. Também aceitamos transferência bancária online, somente para quem possui conta nos bancos do Brasil e Bradesco. O parcelamento pode ser realizado para todo o site. Inclusive para os itens que estiverem em promoção.

Formas de Pagamento:

BASTIDORES DO TURISMO: FORMAS DE PAGAMENTO APLICADAS NO TURISMO

Todos os pagamentos realizados na Ew Sistemas TI são redirecionados e processados pelo PayPal ou PagSeguro, em ambiente de autenticação destas empresas. O número de cartão não é armazenado em nossos servidores. Somente é armazenado nome e e-mail para efeito de login e os dados: Endereço e CPF/CNPJ para emissão de NF-s. Sem estes dados não têm como logar e emitir documentação fiscal. Não repassamos para terceiros nenhum dados de nossos alunos e/ou clientes.

Não se preocupe esta compra é 100% garantida!

Selos de Segurança

Odontoflex – Dental Paulista

Se por qualquer motivo você não gostar do nosso Sistema* e quiser seu dinheiro de volta, nós faremos o reembolso sem questionar nada e sem ressentimentos.

Essa garantia é válida por 7 (sete) dias a contar da liberação do pagamento pela operadora do cartão de crédito.

Ew Sistemas TI.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Open chat