A Ew Sistemas e Cursos disponibiliza suporte via Manutenção e/ou Atualizações nos sistemas desenvolvidos e comercializados por nós .

Sobre o suporte:

  1. O suporte estende-se somente à um dos sistemas adquirido pelo cliente e desenvolvidos por nós, mesmo que comprado em outras plataformas de vendas que não seja a nossa loja virtual;
  2. O cliente terá direito à atualizações via botão update (internet) sempre que houver;
  3. O cliente pode solicitar alterações nas funcionalidades do sistema, como incluir ou retirar campos, formulários, relatórios etc. Este pedido deverá ser feito via e-mail para o suporte e somente para suporte na modalidade anual;
  4. Suporte via e-mail: suporte@ewsistemasecursos.com.br ou via helpdesk no endereço https://ewsistemasecursos.com.br/suporte

O cliente pode optar por uma das modalidades de suporte a seguir:

  • Mensal: Se o cliente quer uma rápida customização no sistema, como exemplo: incluir ou retirar alguns campos, formulário e/ou relatórios (no máximo três processos em todo o sistema. Exemplo: três relatórios, ou criar três campos, ou criar um campo, retirar outro campo e criar um relatório);
    O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte;
    Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno, o usuário poderá solicitar uma visita para manutenção presencial no sistema ou instalação e configuração.
    Trimestral: Se o cliente quer uma maior customização no sistema, como exemplo: incluir ou retirar alguns campos, formulário e/ou relatórios (no máximo dez processos em todo o sistema. Exemplo: dez relatórios, ou criar dez campos, ou criar cinco campos, retirar outro dois campos e criar três relatórios);
    O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o período de validade do suporte;
    Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno, o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.
     Semestral:Se o cliente quer uma customização completa no sistema, como exemplo: alterar algumas funcionalidades do sistema, desde que tenha lógica para tal alteração. Como exemplo: O cliente quer um módulo que o sistema dele não tem ou não atende. Vamos dizer que o cliente quer um módulo de contas a receber. O sistema tem um módulo de contas a pagar, mas o cliente quer um novo módulo. Neste caso é possível desenvolver o novo módulo de contas a receber sem prejuízo para o sistema e suas funcionalidades. Também chamamos de manutenção evolutiva;
    O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte.
    Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.
     Anual: Se o cliente quer uma customização completa no sistema, como exemplo: alterar algumas funcionalidades do sistema, desde que tenha lógica para tal alteração. Como exemplo: O cliente quer um módulo que o sistema dele não tem ou não atende. Vamos dizer que o cliente quer um módulo de contas a receber. O sistema tem um módulo de contas a pagar, mas o cliente quer um novo módulo. Neste caso é possível desenvolver o novo módulo de contas a receber sem prejuízo para o sistema e suas funcionalidades. Também chamamos de manutenção evolutiva;
    O cliente precisa de um auxílio na instalação e configuração do sistema em seu ambiente de trabalho, ou ainda, para configurar o sistema em rede por exemplo. A consultoria será feita via Skype ou outro app que a Ew Sistema e Cursos indicar, com dia e hora marcada durante o mês de validade do suporte.
    Se o usuário estiver em Brasília-DF ou entorno o usuário terá direito a uma visita por mês para manutenção presencial no sistema.
     Sem Nenhuma Manutenção: O usuário também pode contratar sempre que achar necessário, conforme sua necessidade. Para contratar veja os links abaixo: Taxa de Visitas (somente para Brasília-DF e entorno);
     Customização (este serviço, somente nos sistemas desenvolvidos por nós);
     Videoconferência 1 hora para auxiliar na Instalação e configuração do sistema (sugestão).
  •  Sem Manutenção:
    •  O usuário também pode contratar sempre que achar necessário, conforme sua necessidade. Para contratar veja os links abaixo:
      •  Taxa de Visitas (somente para Brasília-DF e entorno);
      •  Customização (somente nos sistemas desenvolvidos por nós);
      •  Consultoria para auxiliar na Instalação e configuração do sistema (sugestão).

Visite nossa loja virtual.

Ew Sistemas e Cursos